A vereadora Maysa Leão (Republicanos) afirmou que o vice-prefeito José Roberto Stopa (PV), que assumiu a Prefeitura nesta terça (5), faça os ajustes que Emanuel Pinheiro (MDB) não teve capacidade de fazer.O prefeito foi afastado do cargo, por seis meses, em decisão do Tribunal de Justiça, que atendeu a um pedido do Ministério Público Estadual (MPE).

“Espero que o Stopa chegue fazendo as demissões que são necessárias, cancelando os contratos escusos e fazendo um limpa. Que ele faça o trabalho que ele falava tanto que queria fazer”, disse.

 

 

 

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Ela também afirmou que espera que Emanuel não retorne mais ao comando do Palácio Alencastro. "Cuiabá precisa de um respiro, precisa se reerguer, e essa é uma oportunidade”, afirmou.“Acho que a sensação que vem primeiro é: ‘Até que enfim’, pois o prefeito representa uma mancha para a Capital. Nós ficamos conhecidos por termos um prefeito do escândalo do paletó e muitas outras questões que não tem nada a ver com a nossa cultura, com a beleza do nosso povo”, disse.“Queria muito que Cuiabá estivesse vivendo um momento diferente desse, que é o resultado de uma vida triste, de uma cidade abandonada, esburacada, com a autoestima do povo abalada”.

 

 

Reprodução Midia news


©2025 - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade