O Sindicato dos Jornalistas de Mato Grosso (Sindjor-MT) promoveu reunião com jornalistas no último sábado, pela manhã, em Barra do Bugres, para conhecer os profissionais que atuam no município e suas demandas enquanto classe, encaminhar registros/filiações e estabelecer uma estratégia de fortalecimento da categoria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O encontro foi realizado na Associação Comercial e Industrial de Barra do Bugres (ACIBB). Da diretoria da entidade, participaram o presidente do Sindjor-MT, Itamar Perenha, e o jornalista Sergio Roberto Reichert, de Tangará da Serra, além do advogado e consultor do sindicato, Valdex de Mattos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Representando a categoria em Barra do Bugres, marcaram presença os jornalistas Anderson Portilho (TV do Povo News), Armando Paulo Oliveira (Folha do Médio Norte), Celso da Silva Dornellas (Barra News), Marcos Parada do Prado (Plug News) e Rubens Leite (Tribuna News).
Presidente do Sindjor-MT, Itamar Perenha (esq), destacou a importância da identificação da base da categoria. Foto: Reprodução
O presidente do Sindjor-MT abriu a reunião passando um relato sobre a atual situação da entidade e as atividades desenvolvidas. O dirigente sindical destacou a importância do registro profissional e da sindicalização, assim como a necessidade de identificação da base da categoria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entre as deliberações do encontro, ficou definido que será criado, ainda neste semestre, um núcleo do Sindjor-MT em Barra do Bugres, congregando, também, profissionais das vizinhas cidades de Nova Olímpia e Porto Estrela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A direção do Sindjor-MT articula novos encontros nas regiões de Arenápolis/Nortelândia e Campo Novo do Parecis/Sapezal, Diamantino/São José do Rio Claro, na grande Cáceres e nos municípios do chamado ‘Eixo da BR-163’.
Reprodução Enfoque Business