Reunião com o deputado estadual Paulo Araújo (PP), a prefeita Azenilda Pereira (MDB), vereadores, secretários, diretoria da ACIBB, diretoria do Conselho Municipal de Saúde, definiu a construção da maternidade de Barra do Bugres, o mais rápido possível. O evento aconteceu na manhã desta quinta-feira, 20/01, no auditório da Câmara Municipal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O presidente do Conselho Municipal de Saúde, Marcos Aurélio da Silva, disse que está existindo um esforço da prefeita com o vereadores para resolver, de vez, a construção da maternidade no município. Marcos Aurélio pontou que o projeto da obra passa, no dia de hoje, pela apreciação e aprovação e, assim, começar as obras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O vereador Arthuzão (DEM), um dos defensores para a reforma do hospital municipal e construção da maternidade, disse que está confiante na realização dessas obras. “Estou contente com a reunião e vejo que Barra do Bugres está unida pela reforma do nosso hospital”, afirma.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Paulo Araújo acha inadmissível Barra do Bugres não ter uma maternidade para atender a população, sendo necessária até cidades vizinhas. O deputado fez compromisso e garantiu que os recursos, de suas emendas parlamentares, no valor de cerca de R$ 500 mil, estão assegurados para a instalação da maternidade. “Nosso gabinete está à disposição da população de Barra do Bugres, em especial, na área da saúde”, abreviou o deputado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A reunião com deputado Paulo Araújo foi de grande importância, onde a comissão da saúde recebeu a informação do próprio deputado, sobre a construção da nossa maternidade, a ser feita o mais rápido possível. Tudo isso, graças a garantia de uma emenda parlamentar de sua autoria, ressaltou a Azenilda Pereira.
Reprodução Plug News