Foto: TV do Povo News/Facebook
Logo pela manhã desta sexta-feira na Câmara Municipal de Barra do Bugres, começaram a serem ouvidas as testemunhas envolvidas nas investigações que envolvem denúncias contra o atual prefeito do Município. Segundo informações, duas testemunhas que estariam a favor do prefeito municipal não compareceram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As testemunhas notificadas estão sendo ouvidas pela Comissão Processante na Câmara Municipal de Barra do Bugres. Após ouví-los, o prefeito terá mais alguns dias para nova defesa e também algum tempo terá o relator.
Foto: TV do Povo News/Facebook
Ainda são duas Comissões que estão instauradas, uma delas relacionada a suposta dupla função pública que teria exercido o prefeito em Alto Paraguai e outra que está sendo apurada tem a ver com o suposto nepotismo na Prefeitura Municipal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para que haja a cassação, são necessários nove votos. Não há ainda uma data precisa para o final dessa apuração e encerramento do caso.
Foto: TV do Povo News/Facebook
Diligência
Devido as testemunhas não atenderem ligações telefônicas, foi realizada uma diligência até a prefeitura, instituição onde essas trabalham. Porém não foi encontrada nenhuma delas, sendo que a única informação foi de que haviam viajado mas não souberam informar para onde.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O vereador Marivaldo, segundo informações, logo na saída da prefeitura, decidiu voltar e se dirigiu até a sala de um dos secretários, pedindo para que esse ligasse para uma das testemunhas que, no viva-voz do celular, atendeu a ligação do secretário, desligando logo em seguida. Uma segunda ligação teria sido feita e não mais ocorreu atendimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Toda a diligência foi gravada em vídeo que deverá compor o processo.
Uma nova data proposta pela defesa do prefeito foi definida para serem ouvidas essas testemunhas que faltaram nesta sexta (03), que deverá ser no dia 07/12/2021, próxima terça-feira.
Reprodução Plug News