A Polícia Militar de Tangará da Serra prendeu dois suspeitos e apreendeu uma arma de fogo e drogas na tarde de quarta-feira, 05. A ocorrência aconteceu em frente a um estabelecimento comercial na Avenida Nilo Torres, no Residencial Dona Júlia, após uma denúncia anônima.

De acordo com informações da PM, a guarnição foi informada de que dois indivíduos estavam em frente ao estabelecimento e poderiam estar planejando um roubo. Ao chegarem ao local, os policiais avistaram os suspeitos um pouco mais à frente e decidiram abordá-los. Um dos suspeitos, ao perceber a aproximação da viatura, tentou fugir, entrando em uma oficina de motos e jogando ao solo um revólver calibre .32.

 

 

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Durante a busca pessoal no segundo suspeito, os policiais encontraram três munições intactas de calibre .32 no bolso de sua bermuda, além de uma porção significativa de substância análoga à maconha.

Um dos suspeitos, identificado como um adolescente de 17 anos, teve o Conselho Tutelar acionado para as devidas providências. Diante dos fatos, ambos os suspeitos foram encaminhados à delegacia para a confecção do Boletim de Ocorrência e demais procedimentos legais.

Material Apreendido

01 revólver calibre .32 com numeração raspada
03 munições calibre .32 intactas
01 porção de substância entorpecente análoga à maconha
02 aparelhos celulares
R$ 29,00 em dinheiro

 

Reprodução Tangará em foco

©2024 - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade