Funcionários da empresa responsável pela construção da praça de pedágio em Barra do Bugres foram feitos reféns durante uma ação criminosa executada por um grupo de pelo menos seis indivíduos que armados invadiram o alojamento onde se encontravam e roubaram uma camionete.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



As vítimas relataram à Polícia Militar que foram feitas de reféns pelos criminosos, armados, que efetuaram o roubo a uma Hilux de cor prata.

O roubo aconteceu na noite de domingo, 15, e conforme o boletim de ocorrência, a guarnição da PM foi obrigada a efetuar disparos para repelir ameaça de um dos indivíduos durante a ação criminosa.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



“Seis indivíduos invadiram e anunciaram o roubo. Os meliantes amarraram as vítimas e levaram uma caminhonete Toyota Hilux de cor prata. Após levarem a caminhonete, ficaram apenas dois indivíduos com as vítimas por aproximadamente 40 minutos. Segundo as vítimas eles usaram duas armas, sendo um revólver e uma garrucha de dois canos”, informou a Polícia.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Ao chegar no local do roubo, os policiais se depararam com um indivíduo armado na janela da frente da casa. Ao perceber a presença da polícia, ele saiu correndo, pulando o muro dos fundos, não respeitando a ordem de abordagem e apontou a arma para os policiais que efetuaram um disparo para repelir a agressão.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



“Após o disparo o suspeito dispensou a arma no chão e fugiu pulando vários muros de casas circunvizinhas. A guarnição retornou ao local do fato, onde as vítimas estavam no chão com as mãos e os pés amarrados, após serem liberadas as vítimas relataram que são funcionários da empresa responsável pelas obras do posto de pedágio e que a casa funciona como alojamento”, informou a PM.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Caminhonete seguia para Jangada quando foi recuperada

Após informar o roubo a todas a unidades policiais da região, o Serviço de Inteligência do Gefron descobriu que a caminhonete estaria em deslocamento para o município de Jangada e através de uma ação conjunta com apoio da PM de Rosário Oeste e de Jangada, foi realizada a abordagem da caminhonete e a prisão de dois suspeitos envolvidos no roubo. Os outros quatro continuam foragidos.


 

Reprodução Tangará em Foco


©2024 - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade