
Após a crescente onda de criminalidade ocorrida na cidade de Barra do Bugres, a Polícia Militar conseguiu interceptar um grupo suspeito de planejar um confronto com uma facção rival na cidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Barra do Bugres tem registrado, segundo a PM, uma onda de violência com ocorrências de homicídios e atentados, motivados por um conflito entre facções criminosas.
“A guarnição PM recebeu uma denúncia de que um suspeito e seus comparsas estariam em uma casa, fazendo uma reunião para organizar um ataque. Ao aproximarmos da residência verificamos um suspeito na calçada e que após perceber a presença da polícia, correu para dentro do quintal, não obedecendo a ordem de abordagem”, informou a polícia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante a fuga os policiais observaram que o suspeito sacou uma arma de fogo que estava em sua cintura e apontou em direção às guarnições, ameaçando a integridade física dos policiais que de imediato efetuaram disparos em direção ao criminoso que jogou no chão um revólver calibre 38 de cor preta com seis munições intactas.
“Diante do flagrante, acompanhamos o suspeito que correu para dentro da residência, onde estavam sentados em roda seis suspeitos e que um após ver a presença da polícia correu para o fundo do quintal, pulando o muro e se evadindo para rumo ignorado”, completou a polícia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante a ação policial, os demais envolvidos foram imobilizados. Em buscas pelo imóvel a PM encontrou um revólver cromado calibre 38, carregado com seis munições intactas e ainda outras munições, totalizando 19 munições de calibre 38 intactas. Foi dado voz de prisão a todos e os suspeitos foram encaminhados a delegacia de polícia.
Reprodução Tangará em Foco