O gerente de uma fazenda identificado como Junior Cezar Lara dos Santos, de 39 anos, morreu esmagado por uma máquina enquanto trabalhava na colheita de soja.O acidente foi em uma fazenda na zona rural do município de Sorriso (400 km de Cuiabá) nesta quinta (1).O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência e constatou a morte do gerente no local. De acordo com informações do boletim de ocorrência, uma testemunha relatou que eles trabalhavam na lavoura quando de repente a colheitadeira que era pilotada por Junior parou.

A testemunha foi até o local imaginando que Junior não estivesse mais ali e tivesse retornado à sede da fazenda. Minutos depois, observou que a vítima fez o procedimento de segurança da plataforma e acionado o “calço do pistão”.

 

 

 

 
CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Mesmo assim, a plataforma continuava parcialmente abaixada, momento em que perceberam que Junior estava prensado embaixo dela, pois dois parafusos que a sustentavam haviam se soltado, fazendo com que ela caísse sobre a vítima.A testemunha e outro funcionário levantaram a plataforma, mas nesse momento Junior já estava sem sinais vitais. Quando o Corpo de Bombeiros chegou à fazenda, não havia mais nada a fazer e o IML (Instituto Médico Legal) e a Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) foram acionados e também estiveram no local.Após a perícia do local, o IML removeu o corpo e encaminhou para necropsia. O caso será investigado.

 

 

Reprodução midia news

 


©2024 - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade