Uma mulher de 38 anos sofreu dois acidentes de trânsito na noite de quinta-feira (21), em Macapá. A vítima estava sendo transportada por uma ambulância do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) do Amapá, após se envolver em uma batida, quando o veículo oficial foi atingido por um carro conduzido por um homem embriagado.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Segundo informações do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciodes), a equipe tentava levar a mulher para receber atendimento médico no Hospital de Emergência (HE) de Macapá.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Inicialmente, a vítima se envolveu em um acidente de trânsito, em veículo próprio, e foi atendida pelo CBM. Até a publicação desta reportagem, o Ciodes, o Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) e nem o Corpo de Bombeiros deu informações sobre esse primeiro caso.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



No caminho para o HE, após o primeiro acidente, a ambulância que estava transportando a paciente acidentada foi atingida por um carro.

A colisão ocorreu na Rua Leopoldo Machado, no bairro Laguinho, e por conta do impacto da batida, a ambulância acabou atingindo um estabelecimento comercial.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



O motorista do veículo envolvido na colisão, de 60 anos, se recusou a fazer o teste do etilômetro, e de acordo com o Ciodes, confessou aos policiais que ingeriu bebida alcóolica. O homem não foi autuado, mas teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) recolhida e foi apresentado à Polícia Civil para prestar depoimento.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) levou a vítima dos dois acidentes e mais uma militar que estava na ambulância para o HE. Não há informações sobre o estado de saúde das duas.


 

Reprodução g1 MT


©2025 - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade