Gabriel Rodrigues, de 9 anos, que havia sido barrado em um bloqueio golpista a caminho do hospital, deverá passar por uma terceira cirurgia no olho. De acordo com o pai dele, o autônomo Éder Rodrigues, o procedimento será feito depois que o menino passar por avaliação médica, marcada para o dia 21 de dezembro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O menino perfurou o olho em um acidente na escola e passava por vários exames para não perder a visão. Ele e o pai seguiam viagem de Sorriso, a 420 km de Cuiabá, com objetivo de retirar uma hérnia e drenar um coágulo no olho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, no meio do caminho foram impedidos de passar por causa de um bloqueio golpista feito por bolsonaristas que não aceitam o resultado das eleições. Depois de viralizar nas redes sociais ao tentar negociar a passagem, em desespero, eles conseguiram fazer a cirurgia na capital a tempo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
"Ele irá passar pela terceira cirurgia porque não conseguiu fazer o implante de lente, devido a algumas complicações. Por enquanto, temos que aguardar a recuperação dele para isso", explicou o pai.
Reprodução g1 MT