Uma mulher de 38 anos, gestante, foi baleada quatro vezes pelo marido, de 40, na noite do último sábado (8) no Município de Alta Floresta (a 788 quilômetros de Cuiabá).A mulher foi atingia no braço, duas vezes nas costas e uma vez no pescoço. O crime aconteceu diante das filhas pequenas do casal.De acordo com o boletim de ocorrência, o crime ocorreu em uma residência do bairro Vila Nova. Vizinhos acionaram a Polícia após ouvirem disparos de armas de fogo.

No local, os militares encontraram três estojos de munição aparentando ser de calibre 38 e uma poça de sangue no corredor próximo à cozinha da residência.

 

 

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


A vítima já havia sido socorrida a uma unidade de saúde pelo Corpo de Bombeiros.Os vizinhos disseram ter escutado os disparos e, em seguida, a vítima gritando por socorro. As filhas do casal estavam chorando e foram recolhidas pelas testemunhas.A vítima contou à Polícia que o marido chegou a casa cheirando a "cachaça" e ela ficou enjoada com o odor por estar grávida.Os dois teriam discutido e o homem empurrou sua moto para a calçada dizendo que iria embora.

A vítima foi até a calçada atrás do marido e ele teria sacado um revolver e, "pedindo perdão", começou a atirar contra a esposa.

O homem errou os primeiros disparos, mas a vítima acabou sendo ferida enquanto fugia do marido, que a perseguiu.A vítima caiu no chão e o marido se aproximou, pediu perdão novamente e, logo em seguida, fugiu de moto.O Conselho Tutelar foi acionado e autorizou que os vizinhos ficassem a cargo das crianças.

A Polícia Militar realizou buscas, mas o homem não foi encontrado.

 

Reprodução Mdia news


©2024 - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade