A vice-prefeita Maria Azenilda Pereira (MDB), que vai ser empossada nesta segunda-feira (20/12), no cargo de prefeita de Barra do Bugres, depois que o então prefeito Divino Henrique Rodrigues (PDT) teve o mandato cassado em sessão extraordinária pela Câmara Municipal na noite desta sexta-feira (17.12), por suposto acúmulo de cargos públicos,  tem no partido três deputados estaduais, Janaina Riva, Thiago Silva e Dr. João Matos.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Já na câmara federal a base emedebista é formada pelos deputados Carlos Bezerra, Valtenir Pereira e Juarez Costa. Além da base sólida dos vereadores da sigla, entre eles, o vereador Nei da Saúde que apoia o primeiro secretário da Assembleia Legislativa, o deputado Eduardo Botelho.

Para reforçar a gestão de Azenilda, assim que assumir a prefeitura de Barra do Bugres, que são esperada com muita expectativa pela sociedade barrabugrense, entre os demais vereadores tem o Arthurzão que pode ampliar investimentos destinados pelo deputado Dilmar Dal Bosco. Tudo isso em busca de apoio dos deputados estaduais, por meio de suas emendas parlamentares para o exercício de 2022 para os principais projetos e demandas para Barra do Bugres.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



A articulação de prefeito com lideranças de diversos seguimentos do município, se reúne em oportunidade para que os parlamentares destinem o recurso ao município para melhorias. Desta forma, conquista os investimentos nos governos Estadual e Federal para realizar as obras, que tem como objetivo melhorar a qualidade de vida e mobilidade dos moradores dos bairros, distrito e zona rural do município.


 

Reprodução A folha do medio norte


©2024 - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade