Michel Maycon Vieira Cavalcanti, 23 anos, morreu soterrado em um silo de milho, na madrugada desta quarta-feira, 02, em um armazém de grãos, em Deciolândia (a 61 km de Tangará da Serra).
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada às 00h40 para um resgate de engolfamento em uma moega de milho e se deslocou até ao armazém.
Ao chegar no local, os bombeiros constataram que a vítima estava totalmente soterrada pelo milho, com apenas uma das mãos à amostra. Diante disso, a guarnição desceu até o local por um alçapão de acesso e com a utilização de tábuas de madeira e auxílio de baldes foi iniciado o trabalho de retirada de Michel. O jovem não apresentava pulso.
CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO
Aos militares, testemunhas relataram que a vítima teria tentado verificar um problema no equipamento, mas acabou sendo puxada e soterrada.
Depois de aproximadamente uma hora a guarnição conseguiu acesso à vítima para realizar a amarração da mesma que já apresentava princípio de rigidez cadavérica.
CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO
Com a vítima devidamente amarrada foi ligado o escoamento do milho, após uma considerável baixa no nível de milho da moega foi realizado o içamento e retirada do corpo do local. A Politec foi acionada para as devidas providências.
reprodução tangara em foco