Na noite desta segunda-feira, 12, três equipes da Polícia Militar juntamente com uma unidade avançada do SAMU foram acionadas para a Rua 13, localizada na região central de Tangará da Serra, em resposta a um chamado de possível vítima de disparo de arma de foto.Segundo a polícia, um homem, cuja identidade não foi divulgada pelas autoridades, residente de um pequeno sobrado na área, relatou ter sofrido um disparo de arma de fogo na região da nuca.

 

 

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO



Ao chegarem ao local, tanto os policiais militares quanto a equipe do SAMU encontraram a vítima consciente, porém com um corte na cabeça. De acordo com as informações repassadas, constatou-se que não havia nenhuma marca de disparo na área e os vizinhos não relataram ter ouvido qualquer barulho característico de um tiro.A polícia acredita que o incidente pode ter sido resultado de um equívoco por parte da vítima. Ele teria caído sozinho na varanda de sua residência, interpretando equivocadamente o incidente como um disparo de arma de fogo. Os policiais realizaram uma varredura na residência e na região, mas nenhum suspeito foi localizado.

A vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu atendimento médico. A equipe do SAMU informou que a probabilidade maior é de que não tenha ocorrido nenhum disparo de arma de fogo.

 

 

Reprodução Tangará em foco


©2024 - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade