O Governo do Estado lamentou a morte do jovem Arthur Matheus Martins Rosa, de 25 anos, durante a realização do Teste de Aptidão Física (TAF) do concurso da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul  (PMMS) nesta quinta-feira (3). Confira a nota na íntegra: 

“O governo do Estado de Mato Grosso do Sul lamenta profundamente o óbito ocorrido em decorrência do TAF (Teste de Aptidão Física) da prova da Polícia Militar, de um candidato de 25 anos oriundo do Estado de Goiás, e informa que já determinou que sejam tomadas as devidas providências para esclarecer o fato, com compromisso de apurar as possíveis negligências e responsabilidades.

 
CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


 

Apesar de todo arcabouço legal que as provas de teste físico requerem, bem como todo cuidado e responsabilidade pela aplicação da mesma é necessário apuração célere que não deixe margens para novas tragédias, motivo pelo qual já iniciou uma apuração isenta e objetiva. 

O governo de MS se solidariza com familiares e amigos do candidato que teve seu sonho de ingressar nas forças de Segurança Pública interrompido, e prestará toda assistência necessária neste momento de luto

 

reprodução CORREIO DO ESTADO

 


©2024 - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade