Foto: Divulgação

O Prefeito Divino Henrique entrará na "UTI POLÍTICA" na próxima quinta-feira (07/10/2021)

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Apresentamos a seguir, alguns motivos que levaram a administração Municipal do atual Prefeito Divino Henrique a UTI:

1. Prometeu reabrir o Hospital Regional de Barra do Bugres, mas na prática o Hospital continua fechado porque afrontou deputados, secretários e governador com a petulância de querer a todo custo Municipalizar o Hospital.

2. Na teoria pregou a Transparência, mas na prática proibiu até filmar as Licitações;

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



3. Jurou acabar com as perseguições políticas, mas na prática fez justamente o contrário;

4. Disse que iria valorizar os servidores, mas na prática ignorou e não pagou o RGA, cuja lei foi aprovada pela Câmara Municipal dos Vereadores;

5. Disse que iria fortalecer o Comércio local, mas na prática até consertos de veículos da prefeitura são realizados em outros municípios, como Nova Olímpia por exemplo;

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



6. Enfatizou que iria fazer uma gestão humana com a sua vice-prefeita, mas na prática ignorou-a e foi proibida de frequentar a Secretaria de Assistência Social e o prédio da Prefeitura Municipal de Barra do Bugres.

7. Prometeu revolucionar o Esporte Amador, mas na prática não fez nenhuma atividade esportiva em 10 meses (nem a corrida de Santa Cruz realizou);

8. Prometeu montar uma equipe técnica nas secretárias, mas na prática encaixou vários parentes e amigos sem qualquer qualificação específica para os cargos nomeados.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



9. Enfatizava que faria uma gestão participativa e daria autonomia para os seus secretariados, mas na prática ele concentra tudo (o que atrasa os processos), além de ser autoritário, controlador e impaciente (não suporta ser contrariado).

10. Sempre afirma que está cortando despesas, mas na prática autoriza a contratação de de quase 1,2 milhão por serviços funerários para 12 meses - um absurdo sem precedentes porque na realidade se gasta na faixa de 100 mil por ano.

11. Declara que sua gestão está com dinheiro em caixa, mas na prática não consegue resolver o problema da falta de água em diversos bairros do município.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



12. Sua gestão teve uma suplementação de 20 milhões no orçamento, mas na prática não conseguiu continuar as obras e realizar sequer um metro de asfalto.

13. A única coisa que ele prometeu durante a campanha e que está cumprindo à risca é: "Não Preciso de Vereadores para nada, eles fazem o trabalho deles e eu faço o meu".

 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Esses motivos elencados demonstram a incapacidade administrativa do atual prefeito de Barra do Bugres, e evidênciam ainda, que ele não tem um plano estratégico para cumprir o slogan da sua administração: "cuidando de nossa gente".

Agora, os nobres 13 vereadores terão a oportunidade de analisar a denúncia de acúmulo de serviço do atual prefeito de Barra do Bugres vinda do Ministério Público.

Como temos uma Lei Orgânica no município de Barra do Bugres e um Regimento Interno da Câmara, os quais devem ser seguidos e não ignorados pelos nossos representantes.

PUBLICIDADE



 


©2024 - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade