O treinador interino da Seleção Brasileira, Fernando Diniz, tratou de tirar o peso do empate entre Brasil e Venezuela, e elencou o gramado e o calor como os principais entraves para o melhor desempenho da equipe.Durante a entrevista coletiva, Diniz afirmou que o resultado poderia ter sido diferente, mas não conseguiram concluir com qualidade ao gol. Para ele, as dificuldades da má qualidade do gramado e do calor excessivo, certamente prejudicaram o bom futebol.“Acho que ficamos em dois aspectos, não achei que jogou mal, tivemos chances para fazer

 

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

 


 

o segundo, terceiro e quartos gol, mas a gente não fez. Recebemos alguns contra-ataques que não devíamos, principalmente no gol da Venezuela, onde falhamos onde não poderíamos falhar. Não fizemos uma partida ruim, terminamos mal em algumas jogadas, no segundo tempo o time ficou mais espaçado, muito calor, os jogadores sentem esse calor, além de outros dificuldades do próprio campo”, disse ele.

 

 

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

 


Durante a partida, o Brasil obteve as melhores oportunidades de gols, com triangulações, jogadas ensaiadas e infiltrações. Porém, sem efetividade. Já a Venezuela, apostou nos contra-ataques e foi bem sucedida ao consquistar o empate.O Brasil volta à campo, na próxima terça-feira (17), contra o Uruguai, pela 4ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.

 

 

 

Reprodução RD news

©2024 - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade