Foto: Reprodução

A situação do prefeito de Barra do Bugres é cada vez mais delicada, após o seu secretário de Antônio Toscano Figueiredo “PARAIBA” estar negociando um acordo de delação premiada com o MP, a situação que já era ruim ficou ainda pior com um áudio vazado em que o secretário municipal explica como é feito o esquema para saquear os cofres públicos.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Segundo ele o esquema teria participação além do prefeito de Barra do Bugres também do prefeito de Tangará da Serra, e segundo ele Vander Masson teria enviado uma pessoa em troca de outra, fazendo um esquema de nepotismo cruzado, para não chamar a atenção das autoridades e órgãos de fiscalização o que não deixa de ser crime.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Paraíba, tem muito a se explicar e Vander deve vir a público se defender das acusações feitas pelo secretário de Barra do Bugres, pois os contornos desta trama para saquear os cofres públicos estão se tornando cada dia mais sinuosos.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



O que mais chama a atenção no áudio e que ele confessa o esquema, ultrapassa os limites de Barra do Bugres e segundo ele também ocorre na cidade de Tangará da Serra.

Segue áudio e transcrição de trecho que compromete o prefeito de Tangará:


 

Tira daqui, joga para lá.

Tira daqui, joga para lá.

E tira e não precisa devolver o dinheiro.

Porque é interesse  direto do secretário que é parente dela.

Mesmo que amanha o Ministério Público tira o Ceará beleza.

Vamos ter que tirar, tira.

Agora se o Ministério Público for chegar e falar, tira o Ceará e a secretária devolva o montante pago a ele deu prejuízo ao Ministério Público.

Porque ela é parente e interesse direto em colocar ele.

Ela vai devolver o dinheiro do salário dela.

Outra coisa eu pedi vaga para um parente meu lá em Tangará, mas eu trouxe um de Tangará cruzado vai dá.

Eles descobrem moço.

Não precisa de câmara, nos estamos cercados e ele não esta vendo, nos estamos cercados para todos os lados.

Tentamos entrar em contato com todos os envolvidos e citados nos áudios porem sem retorno, o espaço está aberto caso queiram se manifestar.


 

Reprodução Tangará News


©2024 - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade