Na reunião da Câmara de Vereadores, hoje, quinta-feira (14/10/21) deverá ‘subir’ a denúncia protocolada pelo ex-vereador Bocão, na qual denuncia a prática de nepotismo no executivo municipal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Edilson de Oliveira, popular “Bocão”, protocolou na Câmara Municipal de Barra do Bugres na quarta-feira (06). O documento exige seus direitos de cidadão para que se instaure Procedimento Investigatório de Improbidade Administrativa ao prefeito municipal para averiguar possíveis irregularidades referentes ao não cumprimento da Lei Municipal que trata sobre “Lei de Nepotismo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No documento, apresentado ao site Plug News, Edilson se baseou nas gravações, consideradas gravíssimas proferidas pelo Secretário de Governo da atual administração, que circula pelas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bocão é ex-vereador e lembrou que foi autor de Projeto de Lei que combatia o nepotismo. “Nepotismo é um crime, ainda mais onde o personagem principal supostamente tenta empregar seus parentes e ainda de outra cidade”, disse Edilson.
Mais uma vez, a reunião da câmara de vereadores de hoje, a partir das 19 horas deverá ter uma audiência histórica nas redes sociais.
Reprodução PlugNews