Familiares e amigos de Zilene da Silva, de 47 anos, lamentaram sua morte, ocorrida em um grave acidente na noite deste domingo (9) em Sinop (a 475 quilômetros de Cuiabá).Segundo Polícia Civil, o motorista do carro em que ela estava - um Renault Oroch - seguia em alta velocidade pela MT-220 e estaria alcoolizado.O homem, de 46 anos, não teria visto a sinalização indicando que a via estava em obras, perdeu o controle da direção e capotou o carro. Zilene foi arremessada do veículo e não resistiu.

Zilene foi descrita com carinho e a partida dela como ainda sendo inacreditável.


 

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO



“Nesse momento tão triste me apego com Deus e peço a ele que te conceda um bom descanso, amiga estou chocada até agora a triste notícia da sua partida”.A amiga disse ainda que guardará na memória as “momentos de diversão no trabalho” e incansáveis plantões. “Sempre estará em meu coração”.“Na memória de quem ama, não há lugar para esquecimento, apenas para a saudade daqueles que durante a vida nos trouxeram tanta alegria. Para sempre sentirei sua falta”, disse a cunhada da vítima.Já uma prima de Zilene relembrou o quanto ela estava feliz e realizando coisas que queria antes do acidente acontecer.

“Receber a notícia que você partiu tão jovem me deixa sem chão. Você estava no seu melhor momento”, disse.O condutor do veículo em que ela estava realizou o teste do bafômetro, que resultou 0,40 miligramas de álcool por litro de sangue.

 

A Polícia Civil investiga o acidente.

 

Reprodução Midia news

 

 


©2025 - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade