O acionamento do aparato das Forças de Segurança de Cáceres, para buscar por uma aeronave que teria caio na Região da Serra do Boi Morto a cerca de 43 km de Cáceres, não passou de um engano.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



As autoridades foram acionadas no domingo de natal, por volta das 16h, quando pessoas teriam avistado uma aeronave de pequeno porte voando baixo, e seguida teria colidido com as copas das árvores na serra que fica aos fundos da fazenda Paraná. Após as buscas por terra, e com auxilio do helicóptero do CIOPer, as buscas foram encerradas após a forte chuva de ontem (26) no local.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



As pessoas que acionaram e os militares presenciaram a mesma cena que teria originado o chamado, acredita que em virtude da chuva ocorre um reflexo em um lajeado na serra o que pode ter criado a ideia que fosse uma aeronave.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Participaram das buscas Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, a Polícia Judiciária Civil, o Grupo Especial de Fronteira (GEFRON) e o CIOPAER. O Tenente Coronel Luiz Marcelo, comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar de Cáceres, afirmou que houve o chamado para as buscas e foi feita.

“Foi um engano, mas a nossa maior preocupação era se alguém poderia está ferido precisando de ajuda, agradecemos as forças de segurança que cooperaram nas buscas”, afirmou.

No final da tarde as equipes retornaram para Cáceres.


 

Reprodução Cáceres Noticias


©2025 - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade